domingo, 22 de março de 2009

Quem sou eu?

ativ_01_marise ativ_01_marise marisebrandao

4 comentários:

  1. Profª Marise,

    esta 'mistura de cada mestre' é a essência do nosso ser, sua atividade com seus alunos muito nos mostra como somos e queremos o melhor.

    Muito obrigada,

    Sonia Maria Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Sonia, muito obrigada por seu comentário carinhoso.
    Creio que os professores, todos os dias, procuram novos caminhos para ajudarem seus alunos.

    ResponderExcluir
  3. Marise, cada dia que te conheço te admiro mais. Sua apresentação foi linda. Concordo com o trecho selecionado pela Sônia. Você é 10 porque você é você mesma. Sem medo de errar, de apanhar e de cair. Você não copia frases, idéias ou ideais de ninguém. Você é única, aliás, todos de certa forma somos, mas muitos de nós ainda não se vêem como. Obrigada por estar matriculada na minha turma. Seá um praze revê-la a cada duas semanas.
    Bjs Rosi

    ResponderExcluir
  4. Rose,obrigada pelas lindas palavras.
    Esta frase:'mistura de cada mestre', não se esqueça que sou cria do NTERJ07, tudo que sei foram vocês que me mostraram os caminhos e ainda mostram,para que eu construa meu conhecimento.
    Tenho muito,mas muito mesmo a aprender com todas vocês.
    Por isto sou sua aluna.... mestre.

    ResponderExcluir