segunda-feira, 30 de março de 2009

Minha Escola

Ativ_4_Marise

Fazer uma breve observação na sua escola para levantar quais tecnologias são mais utilizadas e as formas mais comuns de seu uso.Orientação didática:
1. Levantar quais são as tecnologias disponíveis na sua escola e como elas vêem sendo utilizadas.
2. Organizar estas informações usando o gerenciador de apresentações (2 a 3 slides).
3. Postar o arquivo desta atividade no seu blog com o título “Minha escola”.
4. Salvar o arquivo em um CD ou no pendrive para fazer a apresentação no Encontro presencial.






A tecnologia na escola


Texto da Beth Almeida para estudo.
tecnologiaNaEscola
tecnologiaNaEscola abigailvital

Livro intitulado “Integração das Tecnologias na Educação. Salto para o Futuro. Organização Almeida,M.E.B.; Moran, J. M. Secretaria de Educação a Distância do MEC, Brasília, 2005.
Gestão de tecnologias na escola: possibilidades de uma prática democrática Boletim do Salto para o Futuro. Série Integração de tecnologias, linguagens e representações.

2 comentários:

  1. Marise, quero ver e ouvir sobre esta apresentação de perto, a idade e os óculos já não ajudam mais. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marise, muito obrigada pelo comentário que vc deixou no meu blog do curso.
    É verdade q tenho me esforçado mto pra aprender, até pq a gente tem que se "virar" de outras maneiras e nem sempre o tempo é suficiente...
    Quero que vc saiba de uma coisa: Sinto que tô mais motivada agora, não apenas pelo NTE do qual fazemos parte que tem pessoas maravilhosas, como por sua causa. Tenho vc como um EXEMPLO de perseverança, persistência e capacidade. E, às vezes, qdo tô me sentindo tão cansada, lembro de vc...
    Por essas e outras, Marise, quero que saiba que eu também me orgulho mto de poder ter você como amiga.
    Parabéns por todas as suas conquistas. Muitas outras virão!!!

    ResponderExcluir